Parceiros

: Sínese
: Geologia Económica e Geo-sistemas
: Análise e Sistemas Inteligentes
: Soluções, Portofolio e Publicações
.. Parceiros
: Galeria de Imagens
: Newsletter
: Contactos
      

STRONG LINKS

 

A Sínese desenvolve projectos:

  • de I&D, para gerar conhecimento, utilizado em projectos industriais.
  • industriais, para gerar riqueza.

Para tal, desenvolvemos continuamente e de forma activa redes de colaboração com:

  • outras empresas
  • Universidades e Institutos de investigação
  • outros peritos e técnicos independentes

Alguns dos nossos parceiros actuais são:

 

HIDROMOD, Modelação em Engenharia

 

www.hidromod.pt

 

A actividade da HIDROMOD concentra-se no desenvolvimento e aplicação de software técnico em engenharia e em áreas científicas relacionadas com Mecânica dos Fluidos. Dezoito anos de trabalho contínuo permitiram a aquisição de uma enorme experiência na modelação de processos em estuários, portos, zonas costeiras e oceanos.

 

inCentea, Tecnologias de Gestão

 

www.incentea.pt

 

A inCentea é uma empresa do sector das Tecnologias de Gestão. Presta serviços na área das Tecnologias de Informação e Comunicação. Desenvolve, implementa e dá suporte a Sistemas de Informação para a Gestão. O Ranking das 200 maiores empresas de TI em Portugal em 2008 coloca a inCentea na 113ª posição, 11 lugares à frente da 124ª posição do ano anterior.

 

CVRM - Centro de Geossistemas

 

cvrm.ist.utl.pt/

 

O CVRM é um centro de investigação que agrupa cientistas de várias universidades e empresas portuguesas. As principais linhas de investigação do centro são: recursos de água subterrânea, recursos minerais, reciclagem de águas residuais, reciclagem e valorização de resíduos, sistemas de plaeamento sustentável e ecologia terrestre.

 

DETALHE, Conservação e Restauro

 

detalhe98@netcabo.pt

 

A DETALHE é uma empresa de conservação e restauro de antiguidades (mobiliário, esculturas, talha e outras peças de património histórico em madeira). Localizada em Lisboa, o currículo da DETALHE inclui a participação em projectos de conservação e restauro em diversos monumentos históricos nacionais (e.g. Mosteiro dos Jerónimos, Palácio Nacional de Sintra, Palácio de Belém, Palácio das Necessidades, Museu Nacional de Arte Antiga).

   
     
tecnologia ínCentea       sinese@sinese.pt
PT  |  EN